Será?
Todo mundo vive repetindo que ninguém é perfeito.
Repetem tanto que virou uma frase clichê.
Mas, existem pessoas perfeitas.
E as pessoas perfeitas são aquelas que proporcionam momentos perfeitos.
Um olhar, um sorriso, uma palavra.
A perfeição está nos detalhes.
Sou um cara desconfiado por natureza. Acredito muito na bondade das pessoas, no amor das pessoas, mas não 100%.
Afinal, o mundo é tão estranho.
As pessoas são tão instáveis.
Os sentimentos.
Todo mundo usa o verbo querer…

…e esquece o verbo ser.
Não tenho vergonha de demonstrar sentimentos em público.
Acho que isso é honroso. Mostra nossa mais profunda vontade de querer compartilhar a alegria, o amor.
Porém, acho que sofro quando não fazem comigo.
Eu também gosto do verbo ‘querer’. Mas sempre acompanhado com outra boa palavra. Carinho… Amor….
Quero de volta tudo que faço “por”. Quero de volta tudo que faço “pra”. 
Acho que é o mínimo que um ser humano poderia doar.
Não estou totalmente satisfeito com minha vida.
Está faltando alguma coisa.
Está faltando essa singela perfeição.
Do olhar, do mostrar, do sorrir, do se alegrar.
Só isso.
Enfim…

Até mais! See you soon! A bientôt!

Ao som de: 3 Doors Down – It’s Not Me

