De certo que as mulheres sentem atração pelos homens. Tanto as casadas como as solteiras [100%]. Mas poucas descobrem o verdadeiro amor … [60%]. Das que descobrem, às vezes fraquejam [45%], por um corpinho sarado, uma conta gorda no banco, ou uma admiração exagerada.

Poucas destas, que não fraquejam e sempre estão firmes, ficam até com o desejo no pensamento ..e de lá o aprisionam – com correntes de amor pelo companheiro oficial; com algemas de lembranças carinhosas e passeios inesquecíveis – e jogam a chave da tentação fora. Mas até uma boa parcela, às vezes até comenta … [14,7%]. Muito poucas são as que resistem fortemente … [0,3%].

As pessoas estão sempre querendo alguma coisa. Um milionário quer sempre um dinheirinho a mais, um viciado quer sempre uma droga a mais, uma ninfomaníaca quer sempre um desconhecido a mais, e uma companheira quer sempre um amor maior. Porém, tentamos procurar isso em outras pessoas, admirando as qualidades (que na maioria das vezes é a beleza) delas, e mostrando toda sua insatisfação (mesmo que incoscientemente esteja muito satisfeita) com o companheiro. Quando o desejo do seu pensamento se torna palavra, é porque provavelmente você quer transformá-la em atitude. E não precisa de um excesso de raiva ou de amor não, pois as nossas atitudes foram palavras antes, que por consequência, foram pensamentos.

Porque as pessoas simplesmente não se contentam com o que têm? Porque precisamos estar sempre querendo renovar, se sequer dentro de nós nos renovamos? Será que os desejos são realmente a felicidade? Ou a felicidade está no seu contentamento e no seu agradecimento pelo que tem? A tentação existe até para os mais fortes. Existiu pra Jesus, e existe pra você. Porque não tentar ser como o Homem mais certo de todo o mundo desde que temos vida?

Posso ter a Síndrome de Profeta, Síndrome de Scofield e etc…mas com todas essas síndromes, me tornei uma pessoa íntegra, honesta e especial.

Não basta apenas afastar os homens de sua vida, ou as mulheres que aparecem em suas vidas…temos que afastar os pensamentos que elas nos proporcionam…temos simplesmente que aprisioná-lo no abismo mais fundo do seu inconsciente, para que de lá jamais saia…porque se sair, será como um grande arrependimento moral, amoroso e social.
Difícil não é…porque minhas correntes e algemas estão firmes, e jamais quebrarão…porque a fortaleza é o amor, e o amor é Deus. Se Deus é por nós, quem será contra? Pare, pense e reflita: Você é dona(o) de você mesma(o)…você é livre para tudo, você manda em tudo, menos no amor. E sem amor, quem será feliz? Quem se abdica do amor pela tentação, abdica-se da vida eterna pela perdição. E viver eternamente não é um conto de fadas..pois o homem perece, mas um exemplo vive para sempre. Isso é o maior exemplo que existe…pois não existiram mártires, existiram exemplos…de um povo sem noção, contudo sem existência.

Então faça da sua vida uma felicidade, uma dedicação…purifique-se, caminhe ao oposto da desonra…ao oposto da vontade tentadora, ao oposto de tudo que – no fundo do seu coração…onde Deus toca e te ensina – você sabe que não é o correto, e arrepender-se-á muito facilmente.

A felicidade está dentro de você. Deus e a bondade está dentro de você. Não as despreze…ignore sim, as tentações.

Seja feliz!

Anúncios